DIREITO DE ARREPENDIMENTO DENTRO DOS 7 DIAS CORRIDOS APÓS RECEBIMENTO
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) toda compra realizada sem a presença do consumidor no estabelecimento comercial (por telefone, internet ou catálogo, por exemplo) possui um prazo de arrependimento de 7 dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Dentro deste prazo você poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o manual/acessórios que o acompanham. O frete de retorno será custeado pelo cliente em casos de arrependimento.
Você poderá optar por restituição do valor do produto ou substituição do produto adquirido por outro de seu interesse desde que todos acessórios, manuais e caixa do produto estejam intactos da mesma forma que foram recebidos. O produto e/ou seus acessórios não poderão apresentar quaisquer sinais de uso, como por exemplo: modificações, feets arranhados, arranhões, sujeiras ou manchas para que o Direito de Arrependimento seja válido. Para troca por outro tamanho / modelo, um novo frete de envio será cobrado.
A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). A abertura da caixa e produto retornados será registrada em conteúdo audiovisual.
Constatada qualquer divergência, como mau uso, ausência de manual/acessórios, produto com marcas de uso, danificado ou embalagem danificada, o estabelecimento fica isento da obrigação de aceitar a devolução e fazer restituição de valor, onde o produto deverá ser reenviado ao cliente às custas do mesmo.
Vale ressaltar que a segurança do produto no retorno (embalagem/proteção) é de responsabilidade do comprador. Os produtos e suas embalagens devem ser retornados ao estabelecimento assim como foram recebidos pelo comprador, em perfeitas condições. Caso haja qualquer sinal, marca de uso ou dano ao produto, embalagem e/ou acessórios, o direito de arrependimento será revogado.
Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão, cabendo a nós apenas o encaminhamento da instrução de baixa do débito.
Em compras pagas através de PIX, a restituição será efetuada via PIX na conta originária do pagamento. Este depósito será realizado em até 30 dias corridos após concluída a devolução (Produto recebido e avaliado pela Doctor Mouse).
Cabe deixar claro que o prazo para a desistência do item em questão é de 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria conforme constar no rastreamento, onde o cliente deverá entrar em contato através do nosso Fale Conosco ou Whatsapp dentro deste prazo. Solicitações de desistência após os 7 (sete) dias corridos não serão aceitas.
PRODUTO AVARIADO NA ENTREGA
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone (11) 99907-4343 ou Fale Conosco. A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de manual, caixa do produto e seus acessórios, a Doctor Mouse fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca.
A forma de envio (devolução) do produto avariado é determinada pela Doctor Mouse (Transportadora,Sedex, PAC, etc), portanto é realmente necessário que você entre em contato conosco antes de devolver o produto.
Se o cliente enviar o produto por sua conta sem consultar antes a loja, será considerado que o custo desse envio é de responsabilidade do cliente.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento online, relatando o ocorrido, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.
A forma de envio do produto no retorno será a mesma utilizada na compra (Sedex ou PAC), e assim que o produto for recebido em nosso armazém, será realizado o envio do produto correto na modalidade expressa.
INCOMPATIBILIDADE DE PRODUTOS
A Doctor Mouse se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com seu equipamento, sistema operacional ou qualquer outra característica exclusiva de seu hardware/software. A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do comprador, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.
As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente verificar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes no momento da compra.
Caso o produto seja incompatível com o seu sistema e o comprador solicite a devolução, os custos de envio ficarão à cargo do mesmo.