DIREITO DE ARREPENDIMENTO DENTRO DOS 7 DIAS CORRIDOS APÓS RECEBIMENTO

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) toda compra realizada sem a presença do consumidor no estabelecimento comercial (por telefone, internet ou catálogo, por exemplo) possui um prazo de arrependimento de 7 dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Dentro deste prazo você poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o manual/acessórios que o acompanham. O frete de retorno será custeado pela Doctor Mouse e a modalidade de envio (Sedex, PAC) ficará à critério da mesma.

Você poderá optar por restituição do valor do produto ou substituição do produto adquirido por outro de seu interesse desde que todos acessórios, manuais e caixa do produto estejam intactos da mesma forma que foram recebidos. O produto e/ou seus acessórios não poderão apresentar quaisquer sinais de uso, como por exemplo: feets arranhados, arranhões, sujeiras ou manchas para que o Direito de Arrependimento seja válido.

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). A abertura da caixa e produto retornados será registrada em conteúdo audiovisual.

Constatada qualquer divergência, como mau uso, ausência de manual/acessórios, produto com marcas de uso, danificado ou embalagem danificada, o estabelecimento fica isento da obrigação de aceitar a devolução e fazer restituição de valor, onde o produto deverá ser reenviado ao cliente às custas do mesmo.

Vale ressaltar que a segurança do produto no retorno (embalagem/proteção) é de responsabilidade do comprador. Os produtos e suas embalagens devem ser retornados ao estabelecimento assim como foram recebidos pelo comprador, em perfeitas condições. Caso haja qualquer sinal, marca de uso ou dano ao produto, embalagem e/ou acessórios, o direito de arrependimento será revogado.

Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão, cabendo a nós apenas o encaminhamento da instrução de baixa do débito.

Em compras pagas através de PIX, a restituição será efetuada via PIX na conta originária do pagamento. Este depósito será realizado em até 30 dias corridos após concluída a devolução (Produto recebido e avaliado pela Doctor Mouse).

Cabe deixar claro que o prazo para a desistência do item em questão é de 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria conforme constar no rastreamento, onde o cliente deverá entrar em contato através do nosso Fale Conosco ou Whatsapp dentro deste prazo. Solicitações de desistência após os 7 (sete) dias corridos não serão aceitas.


PRODUTO AVARIADO NA ENTREGA

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone (11) 99907-4343 ou Fale Conosco. A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de manual, caixa do produto e seus acessórios, a Doctor Mouse fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca.

A forma de envio (devolução) do produto avariado é determinada pela Doctor Mouse (Transportadora,Sedex, PAC, etc), portanto é realmente necessário que você entre em contato conosco antes de devolver o produto.

Se o cliente enviar o produto por sua conta sem consultar antes a loja, será considerado que o custo desse envio é de responsabilidade do cliente.


PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento online, relatando o ocorrido, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.
A forma de envio do produto no retorno será a mesma utilizada na compra (Sedex ou PAC), e assim que o produto for recebido em nosso armazém, será realizado o envio do produto correto na modalidade expressa.


INCOMPATIBILIDADE DE PRODUTOS

A Doctor Mouse se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com seu equipamento, sistema operacional ou qualquer outra característica exclusiva de seu hardware/software. A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do comprador, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente verificar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes no momento da compra.

Caso o produto seja incompatível com o seu sistema e o comprador solicite a devolução, os custos de envio ficarão à cargo do mesmo.